<$BlogRSDUrl$>

20.4.14

My Week With Marilyn 

Colin Clark, é um jovem assistente de produção que colaborou no filme The Prince and the Showgirl com Marilyn Monroe (Michelle Williams) e Sir Laurence Olivier (Kenneth Branagh). Monroe encontrava-se nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller. Quase 40 anos mais tarde, Clark publica o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me, no entanto havia uma lacuna nesta obra. Havia um hiato de uma semana que não constava. Essa semana foi publicada, mais tarde, também por Clark, com o título My Week With Marilyn.

Realizado por Simon Curtis, My Week with Marilyn é um filme mediano, longe de alcançar a verdadeira beleza de Marilyn Monroe. 

Michelle Williams assume uma candura na contrução do personagem, no entanto com falhas impressionantes. Michelle Williams é demasiado perfeita. Um rosto imaculado, desvirtuando a verdadeira essência de Marilyn Monroe. A sua ingenuidade, inseguranças, fragilidades são demasiado forçadas e mal exploradas por Williams que é demasiado artificial na sua abordagem. Pelo contrário, Judi Dench no papel de Dame Sybil Thorndike e Kenneth Branagh como Sir Laurence Olivier presenteiam-nos com duas interpretações excepcionais.

Marilyn Monroe merecia mais!



Etiquetas: , , ,


Arquivos

This page is powered by Blogger. Isn't yours?